NOME
LANÇAMENTO DO DISCO "O PULSAR DA MATILHA"
Sexta-feira 9 de Novembro 2012 às 22h00
Entrada livre (lotação limitada)


Após a apresentação do seu primeiro trabalho “CÓDIGO PELE” , os Farenses NOME escolhem “Os Artistas” para o lançamento do seu primeiro album
“O PULSAR DA MATILHA”. Com a participação de varios artistas tais como Viviane, Antonio Fontes ( João só e abandonados) , João Gil ( Diabo na cruz) entre outros, o disco tem a produção de Jorge Cruz e a Mistura a cargo de Nelson Carvalho.
Dia 9 de Novembro e com entrada livre, os “NOME” irão receber o seu publico com um espectaculo em formato acustico, onde vão tambem contar com alguns convidados que participaram no album. Num disco repleto de nomes de pessoas e participações, “O PULSAR DA MATILHA” estará disponivel apartir desse dia, para quem gosta de rock, pop, electro com mensagens do quotidiano.

Os espectáculos na Sociedade Recreativa Artística Farense têm uma lotação limitada de 160 lugares, desta forma pedimos a todos que pretendam assistir ao concerto dos NOME esta sexta-feira que tentem chegar o mais cedo possível a fim de poder levantar os bilhetes. Não serão efectuadas reservas. As portas abrem às 21:30.
Os bilhetes para todos os outros espectáculos, já estão disponíveis têm desconto, e os primeiros 60 lugares garantem lugar sentado.

reservas site: http://sociedadeartistas.wix.com/osartistas
As reservas podem ser levantadas com desconto até ao dia antes do espectáculo, sem desconto no próprio dia das 17h00 às 20h00. Muito Obrigado