CICLO DE CONCERTOS NA SOCIEDADE RECREATIVA ARTÍSTICA FARENSE
Novembro e Dezembro 2009

A Sociedade Recreativa Artística Farense apresenta um ciclo de concertos de nomes consagrados e de diferentes estilos musicais.
Assim, já neste dia 28 de Novembro, sábado, apresenta-se no Salão Nobre, Danny Kane, um reputado músico de blues norte-americano em digressão europeia. Este espectáculo insere-se nas comemorações do 7º aniversário da Rádio Universitária do Algarve (RUA FM).

No dia 5 de Dezembro, será o compositor e realizador, Zeca Medeiros, a trazer o seu peculiar universo a Faro. Quem não se lembra de séries como «Xailes Negros», «Mau Tempo no Canal» ou «Gente Feliz com Lágrimas», produtos que se inserem no imaginário popular açoriano que o próprio realizou e compôs as bandas sonoras.
Considerado como um dos autores mais autênticos da sua geração, Zeca Medeiros, é um artista multifacetado com obra feita na música, no cinema, na televisão e no teatro, justamente, viu o seu último trabalho, «Torna-Viagem», agraciado com o prémio José Afonso, em 2005.

Nos dias 11 e 12 de Dezembro, e inserido no «Micro Festival de Jazz», uma organização da Associação Grémio das Músicas, apresenta-se, também no salão nobre da Sociedade Recreativa Artística Farense, Michel Assis Quartet, composto por Michel Assis, no piano, Pedro Gil, na guitarra, Paulo Franco, na bateria e Paulo Silva, no contrabaixo.
Todos os concertos referidos têm início às 23 horas.

Gémio das Músicas: aqui
RUA FM: aqui