SOCIEDADE RECREATIVA ARTÍSTICA FARENSE - OS ARTISTAS
AULAS 2009/2010 INSCRIÇÕES ABERTAS

A Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas, já abriu inscrições para as actividades que irão decorrer no ano lectivo de 2009/2010.
Assim, actividades como a dança oriental, danças latino-americanas, salsa, tango argentino, danças de salão, desenho e pintura e expressão dramática mantêm-se neste ano que se inicia.
A dança oriental continuará à 2ª-feira, a partir das 21.30 Horas, sob a tutela de Denise de Carvalho. Também à 2ª-feira, a professora Sónia Ferreira ensinará os passos necessários para se aprender danças de salão, sempre a partir das 20.30 horas.
Às 3ªs-feiras continuarão as aulas de danças latino-americanas, ministradas pela professora Sónia Ferreira, também em horário pós-laboral. Ainda à 3ª-feira, decorrerá a oficina de expressão dramática, orientada pelo experimentado actor e encenador, Fernando Cabral.
À 4ª-feira, os interessados poderão experimentar a aula de tango argentino, sob a tutela de Michalis Vousdoukas e Jú Sousa.
À 5ª-feira, o professor Lino Nunes orientará as turmas de salsa, de nível mais avançado, entre as 20.30 e as 22.30 Horas e à 6ª-feira, a partir das 20.30 horas, serão os alunos que se pretendam iniciar na salsa a poder experimentar esta actividade de dança.
As aulas de desenho e pintura, conduzidas pelo artista plástico Fernando Silva Grade, serão leccionadas de 2ª a 4ª-feira, das 17 às 20 horas.
Em todas as actividades, excepto em desenho e pintura, existirá uma primeira aula gratuita para todos os interessados em frequentar as diversas actividades n’Os Artistas.