ZEITGEIST ADDENDUM
O filme
15 de Março 2009 às 21h30
No Salão Nobre

Iniciativa: Associação Faro 1540.


A recém criada associação “FARO 1540” vai levar a efeito no próximo dia 15 (Domingo), às 21h30, a sua primeira actividade, projectando no Salão Nobre da Sociedade Recreativa Artística Farense, o filme ZEITGEIST, vencedor do prémio 2008 “Artivist Film Festival” atribuído por Hollywood na categoria de melhor película.
Depois da visualização do filme, que terá a duração aproximada de 120 minutos, a associação “FARO 1540” promoverá um período de debate por forma a que os participantes possam comentar os dados, os argumentos, as informações, o próprio filme, e o projecto Zeitgeist.
Mais informações: aqui

A entrada é livre e por uma questão de simbolismo é realizada no dia 15 de Março (Domingo), no Z Day ou seja o Dia Zeitgeist, estando inserida num conjunto de 350 actividades similares que vão decorrer um pouco por todo o mundo.

A associação “FARO 1540” tem como principais objectivos contribuir para a promoção, defesa e recuperação do património ambiental, arquitectónico, cultural e histórico de Faro e do Algarve, para além de promover iniciativas que visem a divulgação e o debate de temas da actualidade.

Associação Faro 1540 aqui

Links: 1