Sociedade Recreativa Artística Farense
Dança, Desenho e Pintura, Expressão Dramática
Aulas 2008/2009, Inscrições abertas


A Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas já abriu inscrições para as actividades que irão decorrer no ano lectivo de 2008/2009.
Assim, actividades como a Dança Oriental, Danças Latino-Americanas, Salsa e Desenho e Pintura mantêm-se neste ano que se inicia.
A novidade será a inclusão de uma Oficina de Expressão Dramática, que irá decorrer ao Domingo das 17 às 20 Horas e que será orientada pelo experiente actor e encenador Fernando Cabral.
A Dança Oriental continuará à 2ª-feira, a partir das 21.00 Horas, sob a tutela de Denise de Carvalho. Aliás, no próximo dia 26 de Setembro, 6ª-feira, pelas 21.30 Horas, decorrerá uma aula aberta desta actividade, onde qualquer indivíduo do sexo feminino poderá participar, mediante uma pré-inscrição na Secretaria da Sociedade Recreativa Artística Farense.
Às 3ªs-feiras continuarão as aulas de Danças Latino-Americanas, ministradas pela professora Sónia Ferreira, também em horário pós-laboral.
À 5ª-feira, o professor Lino Nunes orientará as turmas de Salsa, entre as 21.00 e as 23.30 Horas, subdivididas em 3 níveis de aprendizagem distintos.
As aulas de Desenho e Pintura, conduzidas pelo artista plástico Fernando Grade, serão leccionadas em horário a definir, consoante o número de inscrições, sendo que em todas as actividades, excepto Desenho e Pintura, existirá uma primeira aula gratuita para todos os interessados em frequentar as diversas actividades n’Os Artistas.
Para mais informações os interessados podem deslocar-se à Secretaria da SRAF, Rua do Montepio, nº 10, em Faro, na baixa da cidade, entre as 20.00 e as 23.30 Horas de 2ª a 5ª-feira, pelo telefone 289 822 988 ou pelo endereço electrónico sociedade.artistas@gmail.com.

A Direcção da S.R.A.F.

Faro, 16 de Setembro de 2008

Links: 1, 2, 3